Quem sou eu?

                         Bem vindos ao Mundo da Lua. Eu tenho 13 anos e me chamo Laura, mas pode me chamar de Laly. Eu gosto de preto e de assistir séries (tipo Friends, Lost, Once Upon A Time e 13 Reasons Why)  e também de ver muitos filmes (como Mean Girs, Divergente, Jogos Vorazes e Harry Potter a serie completa "Always"). Eu também gosto muito de animais: ao todo eu tenho três cachorros e um gato, mas dois cachorros moram no sítio da minha família, o outro é da minha tia e o meu gato mora na casa da minha avó. Eu gosto muito de brigadeiro, cachorro quente, hambúrguer, chocolate (sou chocólatra) e mais muitas outras comidas do mundo. 
                         Nesse blog você vai ler muitas crônicas sobre o cotidiano, confusões e aventuras. Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog